PDF: Meu Velho Chico: Uma Expedição Solitária

Meu Velho Chico: Uma Expedição Solitária

Meu Velho Chico : O PROJETO

Meu Velho Chico: uma expedição solitária O Rio São Francisco, o Velho Chico, também conhecido como o “ rio da integração nacional ”, tem sua nascente histórica localizada na Serra da Canastra, no sudoeste do Estado de Minas Gerais. Percorre os territórios de Minas Gerais e Bahia, de sul a norte, e faz a divisa dos estados da Bahia e Pernambuco, e de Alagoas e Sergipe, desaguando ...

Meu Velho Chico

Meus caros amigos, nós conseguimos! Atingimos nossa meta e asseguramos a publicação do nosso livro "Meu Velho Chico um rio pede ajuda"! Agora poderei cumprir minha promessa de entregar a cada comunidade ribeirinha um exemplar autografado da história que vivi por 99 dias no rio São Francisco!

Meu Velho Chico : SETE ANOS DECORRIDOS DA EXPEDIÇÃO!

Sem sua ajuda, seu incentivo e seus conselhos minhas dificuldades seriam muito maiores. Junior realizou seu memorável feito em 2004: vejam detalhes da expedição no site Projeto Velho Chico da Fonte a Fo z. À Nikon Udenio do Brasil e, em particular, a Marina Cromberg, pelo oferecimento de uma máquina fotográfica digital Nikon Coolpix modelo Performance 80, de 10.1 megapixels e zoom de ...

Meu Velho Chico : 01 11 09 01 12 09

Junior realizou seu memorável feito em 2004: vejam detalhes da expedição no site Projeto Velho Chico da Fonte a Fo z À Nikon Udenio do Brasil e, em particular, a Marina Cromberg , pelo oferecimento de uma máquina fotográfica digital Nikon Coolpix modelo Performance 80, de 10.1 megapixels e zoom de 18x , que será utilizada durante toda a ...

Meu Velho Chico : 2016

Amanhã chegaremos à metade do prazo para atingirmos a nossa meta e viabilizarmos a publicação desse livro "Meu Velho Chico", que será, certamente, mais do que a realização de um sonho, mas principalmente a conclusão de um projeto de vida que começou em janeiro de 2009, no planejamento de minha expedição pelo rio São Francisco, e ...

Kindle Meu Velho Chico: Uma Expedição Solitária

  • PDF; Sistemas Agroflorestais

  • PDF Energia. O Vício da Civilização, Crise Energética e Alternativas Sustentáveis

  • PDF; Evoluindo Com Jesus
  • 0 Response to "PDF: Meu Velho Chico: Uma Expedição Solitária"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel